segunda-feira, 29 de julho de 2013

O propósito

Sou um mero mortal à procura de uma razão para viver. Muitas pessoas, simplesmente, esquecem-se de perguntar a si mesmas qual o seu propósito de vida, o que almejam fazer no breve parêntese da vida.
A vida é curta demais para ser vivida, é verdade. Porém, mais vale aproveitar breves minutos e encontrar o que nos faz realmente felizes do que desperdiçar horas a fio e irmos contra a nossa própria vontade.

O objectivo desta página e deste blogue é mesmo suscitar no leitor o seu espírito criativo e crítico. É conseguir com que cada um pense naquilo por que já passou, naquilo em que realizou, no que almeja realizar e, finalmente, uma reflexão acerca do que está ao seu alcançe para conseguir melhorar aspectos da sua vida que, de alguma forma, estão "feridos" e precisam de uma brisa de paz e evolução.

Acima de tudo, já que está tudo tão mal e as oportunidades cada vez afuniladas e breves, sintam, por breves momentos, algo que vos faz felizes e aliviados. Não tenham medo de partilhar e de escrever ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!